terça-feira, 21 de setembro de 2010

AABB DE UNIÃO.


Os boatos que percorrem a cidade de União dando conta de que a AABB de União estaria à venda e que o Grupo Carvalho já teria comprado, não procedem. Segundo o gerente de atendimento da agência do Banco do Brasil de União, Edivan Borges, tudo não passa de especulação.
A FENABB - Federação Nacional das AABB's, em comunicado oficial, afirma que a AABB de União jamais poderá ser vendida. Edivan Borges disse ainda que além do Grupo Carvalho, mais três empresas eram interessadas na compra, mas não houve propostas e a mesma foi vetada nacionalmente através da FENABB
" Faremos até novembro a elaboração de um plano de expansão de novos projetos para a AABB de União, com uma reestruturação e ativar de maneira definitiva as atividades no clube. Os sócios e toda a população de União podem ficar tranquilos, pois a AABB é um patrimônio e faz parte da história da cidade de União", disse Edivan ao meionorte.com.
Ele ainda nos informou que está sendo agendada uma visita de membros e técnicos da FENABB à União para vistoria no prédio da AABB, daí o projeto de reativação do clube será iniciado.

Foto e texto: Marcos Moraes (WWW.meionorte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário