segunda-feira, 12 de abril de 2010

Época de Lazer


As chuvas chegaram um pouco atrasadas nesse ano de 2010, mas no decorrer da semana que passou vieram com força total, trazendo alegria para todos, principalmente os que dela dependem para seu sustento. O homem da roça tem motivo para sorrir, é que com a chegadas das chuvas é hora de recomeçar a plantar. Outro bom motivo é com certeza os vários banhos, principalmente na zona rural, que voltam a receber os turistas. Locais como Cachoeira da formosa, Poço Redondo, Mussum, dentre outros nesse fim de semana tiveram vários visitantes, aumentado assim a renda dos que comercializam bebidas e comidas típicas da região. Aqui na zona urbana um dos melhores locais para visitação e veraneio é a Barragem do Raiz (foto). Com as fortes chuvas da semana os sangradouros ficam belíssimos, servem para visitação e banho.

Um comentário:

  1. Maravilhosa a sua iniciativa,meu amigo!!!Só assim para ficar sabendo um pouco sobre nossa querida União e também sobre vc.Esse amigo que ultimamente,estar sumido.Não me dar notícias,não entra no msn,não me envia e-mails.E quanto a essa modétia de ser fotógrafo totalmente amador???Ai ai,viu...Quizera eu ser tão amadora quanto vc!!!Parabéns!!!As fotos estão belíssimas.Bela iniciativa a sua!!!Ah,ver se não esquece dos amigos!!!Estou longe,mas continuo sendo amiga!!!Adoro vc!!!Beijocas!!!

    ResponderExcluir