quarta-feira, 30 de março de 2011

SELEÇÃO DE UNIÃO ESTRÉIA NA COPA JOSÉ DE FREITAS DE FUTSAL


SELEÇÃO DE UNIÃO

NOVO MS - ESPERANTINA

O representante de Esperantina na XIII edição da Taça Cidade de José de Freitas, o Novo MS venceu a fortíssima seleção da cidade de União com o placar de 03 a 02, na manhã de hoje naquele município.
Em um jogo bastante disputado o escrete esperantinense iniciou a partida com um gol do atleta Kelson aos 10 minutos da etapa inicial, logo depois que o mesmo entrou no lugar do jogador Juninho. Já o empate do selecionado de União(camisas amarela) veio aos 13 minutos também da etapa inicial com o atleta Kledenilson. O segundo gol do time esperantinense aconteceu com um minuto do segundo tempo através do atleta Dedé. O empate do time de União veio aos cinco minutos novamente com o atleta Kledenilson. E aos 10 minutos de bola rolando na etapa final o atleta Dedé do escrete esperantinense em uma linda jogada individual fez o gol da vitória para o time do Novo MS e o seu segundo gol na disputada partida de estréia.
A arbitragem da partida foi do experiente Alfonso Amorim auxiliado de Geová Soares.
O principal destaque da partida foi o jogador Dedé do escrete esperantinense que deixou dois gols no marcador.
Escalação
O Novo MS entrou na quadra de jogo com os seguintes atletas: Leonardo, Roniel, Igor, Dedé, César, Leandro, Thiago, Kelson, João Batista, Luis Ferreira, Nenen, Juninho e Clemilton. Técnico: Reginaldo Mendes.
O selecionado Uniolense entrou em quadra com os atletas: Brigido, Jonhatas, Franciel, Luis Carlos, Raimundo, Ronier, Zé Francisco, Tyson, Wenderson, Kledenilson, Gilberto e Domingos. Técnico: Leandro Medeiros.

Um comentário:

  1. Fonte e Fotos: http://jornalesp.com/2011/03/27/novo-ms-vence-a-fortissima-selecao-de-uniao-na-estreia-da-taca-cidade-de-jose-de-freitas/

    ResponderExcluir